Vivo, Sinal de (baixa) Qualidade.
O Call Center da Vivo, também conhecido pelo nome de Atento, preza pelo atendimento mais burro da história dos atendentes de telemarketing. Com informações mais confusas e enganadoras possíveis tenta ganhar seus clientes pelo cansaço e, assim, evitam que estes entram com ações no Procon.
Depois de muito blá-blá-blá e diz-que-me-diz, a Vivo comprou a falida Telemig Celular para estender seus domínios sobre as terras mineiras, que eram propriedades exclusivas da Oi.É óbvio, tudo com aval da Anatel, Lula e seus soldadinhos de chumbo. Os mineiros ficaram todos excitadíssimos imaginando que sairiam ganhando com a vinda da nova operadora. Doce ilusão!! Assim que tomou posse, a Vivo acabou com todas as promoções da antiga Telemig, que dava milhões de reais em bônus para seus clientes, e passou a tarifar todos os serviços que antes eram de graça. Além disso, o cliente Vivo MG que estiver fora de Minas, só consegue utilizar seu celular se estiver em roaming com a Claro, pagando o dobro do valor da ligação. Essa é a Vivo, sinal de qualidade.
Você sabia que: Você pode usar aquele seu aparelho velho da Vivo como o "Livre" da Embratel?; Os celulares GSM da Vivo não funcionam com chip das outras operadoras e vice-versa, a não ser que você tenha um desbloqueado quadriband?; Os chips da Vivo são vendidos para os losers ao preço de 5 reais?; Que no sistema pós-pago da Vivo você paga R$50,00 só de taxa, ou seja, mesmo sem usar?; Que as promoções do sistema pós-pago da Vivo reduzem menos de R$2,00 da sua conta?; Os cartões da Vivo eram os mais vagabundos, sendo que de todos, eram o que tinham a validade mais curta e o de 21 reais só valia por 30 dias?; Se você não colocasse novos créditos, você automaticamente perdia o que tinha colocado?; Que você tem 3 meses para gastar todos os seus créditos, não importando quantos sejam, ou eles são perdidos?