02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vivo, Sinal de (baixa) Qualidade.

A Vivo, também conhecida pelos nomes de Olho Vivo e de Tio Patinhas, é uma companhia de telefonia celular que nunca da Bônus pra ninguém, pertence a rede porcaria de telefônica, a Portugal Telecom, controlando com isso quase todas as comunicações de todo o estado de São Paulo, com a exceção de Franca, que assim como o Acre, não existe.


Os aparelhos dessa operadora são os preferidos dos presidiários, justamente pela facilidade que oferece para clonagem e pelo fato de que a tecnologia CDMA, usada pelos Livre, não é bloqueada pelos modernos bloqueadores de celular.
Recentemente iniciou a implantação da tecnologia GSM pra ver se começa a ficar igual às outras operadoras que dizem que atendem o Brasil, ou seja, vai continuar a enganar seus assinantes, Depois implantaram a tecnologia vivo 3G, mais outra porcaria, cai toda hora, a da Vivo é óbvio, porque das outras operadoras prestam.
A Vivo se mantem "viva" retirando energia dos seus clientes, que sofrem uma lavagem cerebral para não trocarem de operadora, pois sem isso, os pobres clientes da Vivo se deparariam com porcarias de celulares bloqueados pelo Administrador Malvado e que contariam com limitações acima das leis da física propostas por Albert Einstein, que diziam o seguinte: "Um telefone celular não pode, em circunstância alguma, ultrapassar o número de limitações que um elefante tem ao tentar pular mais de 1 metro de altura, ou 5 metros de distância".
O Call Center da Vivo, também conhecido pelo nome de Atento, preza pelo atendimento mais burro da história dos atendentes de telemarketing. Com informações mais confusas e enganadoras possíveis tenta ganhar seus clientes pelo cansaço e, assim, evitam que estes entram com ações no Procon.

Depois de muito blá-blá-blá e diz-que-me-diz, a Vivo comprou a falida Telemig Celular para estender seus domínios sobre as terras mineiras, que eram propriedades exclusivas da Oi.É óbvio, tudo com aval da Anatel, Lula e seus soldadinhos de chumbo. Os mineiros ficaram todos excitadíssimos imaginando que sairiam ganhando com a vinda da nova operadora. Doce ilusão!! Assim que tomou posse, a Vivo acabou com todas as promoções da antiga Telemig, que dava milhões de reais em bônus para seus clientes, e passou a tarifar todos os serviços que antes eram de graça. Além disso, o cliente Vivo MG que estiver fora de Minas, só consegue utilizar seu celular se estiver em roaming com a Claro, pagando o dobro do valor da ligação. Essa é a Vivo, sinal de qualidade.


Você sabia que: Você pode usar aquele seu aparelho velho da Vivo como o "Livre" da Embratel?; Os celulares GSM da Vivo não funcionam com chip das outras operadoras e vice-versa, a não ser que você tenha um desbloqueado quadriband?; Os chips da Vivo são vendidos para os losers ao preço de 5 reais?; Que no sistema pós-pago da Vivo você paga R$50,00 só de taxa, ou seja, mesmo sem usar?; Que as promoções do sistema pós-pago da Vivo reduzem menos de R$2,00 da sua conta?; Os cartões da Vivo eram os mais vagabundos, sendo que de todos, eram o que tinham a validade mais curta e o de 21 reais só valia por 30 dias?; Se você não colocasse novos créditos, você automaticamente perdia o que tinha colocado?; Que você tem 3 meses para gastar todos os seus créditos, não importando quantos sejam, ou eles são perdidos?

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO