02. 03.
Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

História do Explícito_Blog

História:

______Foi criado em 1º de Abril de 2009 pelo estudante de comunicação social com habilitação em Relações Públicas Luiz Paulu’s, conhecido por Luh Paulu’s. Atualmente com uma média de 13 visitas por dia, o Explícito_Blog aspira crescer no ramo da comunicação online através de textos de boa qualidade e indicando cultura cinematográfica, além de boa música.


______Sua criação partiu do findado blog “Die Netzhaut”, recebendo o nome “GloBlog”, porém, por motivos de ambiguação, em 13 de Abril de 2009 o GloBlog passou a chamar-se Explícito_Blog, adotando uma nova interface e uma abordagem séria. Em 9 de Junho Cá Gonçalves, do Blog Incêndio, passou a fazer parte da equipe, e em 22 de Julho Fêr Queive. De sua criação até atualmente, o blog cresceu consideravelmente, hoje com três integrantes oficiais e mais quatro auxiliares, a equipe trabalha arduamente numa boa programação semanal para o blog.


______Oficialmente em 15 de Abril de 2009 o Explícito_Blog teve seu profile no Twitter e atualmente trabalha na construção dum no Orkut, Myspace e no Lokalisten. Além da página em português, o Explícito_Blog criou o Explícito_Deutsch, uma versão alemã para as postagens com uma interface dedicada aos teutolusófonos.


Equipe:

Cá Gonçalves - "Falo coisas, e por trás do que falo há o que sinto, e por trás do que sinto há o que sou e nem sempre mostro. Tenho níveis não-formulados, camadas imperceptíveis, fantasias que nem sempre controlo, expectativas que quase nunca se cumprem, e sobretudo emoções." (Caio Fernando Abreu, Morangos Mofados). Estudante de Relações Públicas, 19 anos, Carioca.



Fêr Queive – “Eu sou mais um cara pouco foda, que só quer conhecer gente que pensa como eu e às quais eu posso dizer o que eu penso. Amo filmes e fazer críticas sobre eles, por isso escrevo à coluna cinematográfica no Explícito_blog.” Programador e estudante de Engenharia Mecatrônica, 20 anos, Paulistano.



Luh Paulu's – “Às vezes crio as coisas que saem da minha fantasia, e mesmo sem poder, ainda as fantasio. Isso pode soar estranho, mas sonhar é importante, mais até do que enxergar o real. Escrevo, satirizo e critico porque viver não é fácil, mas viver tendo uma opinião formada e deixando de fazer parte da massa é muito pior.” Professor de Alemão e estudante de Relações Públicas, 19 anos, Paulistano.

· Leia mais sobre ele


Quer fazer parte da equipe? Contacte-nos pelo e-mail: luhpaulus@hotmail.com

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO