02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Papa, Um Bebe Crescidinho


“A AIDs é uma tragédia, a qual não pode ser superada com o dinheiro e nem com a distribuição de preservativos, os quais podem aumentar os problemas.”

Alguma objeção? – Todas!
Essa declaração foi feita pelo Papa Bento XVI, para variar, mais uma para a lista de declarações inconsistentes, inconscientes e completamente dispensáveis feitas por ele, que insiste na regressão universal.
Um ser-humano tão influente, que isso fique claro, UM SER-HUMANO, assim como eu, assim como você, que poderia levar mensagens de paz, harmonia num mundo onde a vida capitalista faz tantas vítimas, mas não, em vez disso, o tal vai à África, continente cujas estatísticas indicam que o HIV é o maior devastador local, um continente no qual é tão difícil vencer problemas, haja vista a falta de informação, me aparece um Papa, que sem pensar no que fala, diz que usar camisinha é perda de tempo?
O que acha que eles farão? – Para de fazer sexo acho que não!
Tudo isso sem falar noutras “Palavras de sabedoria” desse digníssimo ignorante, as quais também já causaram grandes problemas. Numa era, na qual luta-se tanta força para aceitação dos Homossexuais na sociedade, este Senhor, mais uma vez mostrando-se mal-informado, declara ao mundo que “(...) o casamento gay é um potente atentado à paz mundial, assim como as guerras e seus ditadores (...)”. Quer dizer que você demonstrar amor por outra pessoa – não importa o tipo de amor, é amor sempre – na verdade você está sendo considerado um terrorista? Isso é o que ele diz. Isso é o que Deus diria?
A verdade é que Bento XVI comporta-se como um “bebê crescidinho”, longe do ideal para ser um Papa, um influente, ou até mesmo um simples cidadão. – Viver em sociedade o incomoda? Que se mate então! – Cabe a vocês, críticos, céticos, separar a imagem dele da imagem de Deus, haja vista que numa igreja que tenta atravessar os séculos mantendo-se viva, sei “comandante” é uma tremenda antítese.

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO