02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Una Empresa Brasileña!

A PETROBRAS é uma empresa de publicidade que trabalha em campanhas eleitorais, financiamento de filmes idiotas da Globo Filmes e, eventualmente, na extração de petróleo.
A Petrobras fazia parte de um grupo de estatais jurássicas junto com a Telessauro, Eletrossauro entre outras.


Dom Fernando Henrique Cardoso (Rei-Eleito Da Ditadura Demócrática Do Brasil entre 1994-2002) acabou com varias dessas empresas que funcionavam como buraco negro para o dinheiro do contribuinte. Dom Fernando na verdade fez uma rifa para se livrar delas. E até emprestou dinheiro do próprio bolso para que alguém as comprasse.

Mas, a Petrobras sobreviveu. E junto com a PDVSA forma a UEAC (União das Estatais por uma américa Comunista) financiando Dom Luíz Inácio Lula da Silva (Rei-Eleito Da Ditadura Demócrática Do Brasil entre 2003-2099) e Dom Hugo Chávez (Dono Rei-Imposto Da Ditadura Demócrática Da Venezuela entre 2002-ad infinitum) que trabalha para manter o reinado dessas duas criaturas.

______A coisa continua preta na CPI do Petróleo, e olha que ainda nem começaram a perfurar as contas da Petrobras. Na verdade, todo mundo quer arrumar uma boquinha na empresa líder mundial em exploração de verbas profundas. Até mesmo Luiz Encostadácio Lula da Silva já avisou que, quando largar a Presidência da República, vai arrumar pra ele mesmo a presidência da empresa.

______A Petrobras é uma empresa que nasceu da luta do povo brasileiro. Os imperialistas americanos diziam que não havia petróleo no nosso subsolo. Mas, graças ao visionário escritor Monteiro Lobato, essa falácia foi por terra abaixo, quer dizer, terra adentro. O oligarca latifundiário, proprietário do Sítio do Picapau Amarelo (que hoje é um assentamento MST), usando apenas um simplório Jeca Tatu, perfurou o primeiro poço do Brasil. Desde então, a Petrobras se transformou numa das maiores empresas do mundo, e os brasileiros só pensam numa coisa: alcançar a sua autossuficiência descolando um emprego na estatal.

______Infelizmente, devido às suas dimensões avantajadas, a Petrobras sempre despertou a cobiça dos políticos, que só pensam em perfurar o caixa da empresa. E, agora, a CPI pretende revelar as maracutaias em águas profundas que mancham de óleo a honra da estatal. Também pudera, é muita grana! Se neguinho rouba na Cidade da Música, ali na Barra, não vai roubar numa plataforma que fica a 200 milhas da costa? Fala sério!

______A Petrobras é responsavél pelo monopólio na exportação do petróleo na Ditadura Demócrática do Brasil.

______Em maio de 2009 foi instalada pelos encanadores do congresso uma CPI - Confecção de Pizzas Italianas - para investigar detalhes das contas da petrolífera brasileña, mais precisamente o pagamento de dólares para casas de garotas de programa. Seguindo pistas da Polícia Federal, jornalistas publicaram enigmas na imprensa onde demostrariam que, ligando pontinhos e preenchendo palavras cruzadas parlamentares da oposição mole achariam o caminho das Índias. Acharam por enquanto a novela da Globo e seguem assistindo cada capítulo religiosamente.

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO