02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Skrape

Formada no final da década de 90, sob o nome de "Jojo" e mais tarde mudado para "Skrape." Lançaram dois álbuns pela RCA Records. Sua estréia aconteceu mesmo em 2001, quando lançou seus dois singles de maior sucesso, "Waste" e "Isolated", do álbum New Killer America . Fez tours com o Pantera, Slayer e Morbid Angel e teve mais de 100.000 cópias nos os E.U..


O seu segundo álbum foi lançado em 2004 com pouco apoio do sua nova gravadora, a J Records. Antes deste lançamento a banda excursionou com o Static-X, e Twisted Method. O álbum foi concluído em meados de 2003, e a banda lanço-o com o nemo de "Summer Song".
O lançamento do álbum foi adiado várias vezes, e acaba sendo lançado em janeiro de 2004. Confrontada com a perspectiva de lançamento de um único intitulado "Summer Song", em janeiro, eles mudaram o nome da canção para "Stand Up (Summer Song)". Algum tempo após o lançamento do novo álbum o baterista Will Hunt emitiu um comunicado à imprensa dizendo que abandonaria a banda, no entanto isso não o impediria de fazer eventuais actividades futuras com o Skrape.

Em 2004, Will Hunt tornou-se um membro do Dark New Day, e depois mais tarde do Evanescence. O guitarrista Milner Brian passou a ingerir dopes, como seu baixista, e o vocalista, Billy Keeton, tem continuado a exercer a sua carreira musical com vários projectos, como os de curta duração em Blessed in Black (com ex-membros do Nothingface). Actualmente, Keeton faz vocais de uma banda local da Flórida, o Money Shot, quando ele não está trabalhando com o ex-membros da Primer 55 in Bobby Burns (Soulfly) e Kobie Jackson.


Membros:
Billy Keeton – Vocal
Brian "Brix" Milner – Guitarra, entre outros instrumentos
Randy Melser – Guitarra
Pete Sison – Baixo
Will Hunt – Bateria e vocal

Dicografia:


New Killer America
"Waste"
"Isoleted"


Up The Dose
"Stand up (Summer Song)"




Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO