02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rede Globo condenada por provas do No Limite

A Rede Globo foi condenada por ação pública e proibida de gravar e exibir provas em “No Limite” que envolvam animais de qualquer espécie e cenas de maus tratos sob multa diária de R$ 50 mil para o caso de descumprimento da ordem, por cada programa exibido em desobediência à determinação do juiz Gustavo Henrique Cardozo Cavalcante, terça-feira.

O diretor geral do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira (o Boninho), foi intimado a cumprir a ordem, sob penas legais. A emissora confirma a intimação recebida na data e informa que ainda está decidindo se vai recorrer ou não. As informações são da versão online do jornal “O Dia”. Registrado!

Depois de torrar o saco tornando o Big Brother Brasil mais chato e cansativo do que as exibições dos filmes da Justine no Cine Privê, a Rede Globo, na tentativa de recuperar a audiência perdida para os seguidores de Edir Macedo, resolve (re-re-)lançar um dos seus maiores sucessos em versão Vale a pena ver de novo.

Se trata do seriado pseudo-reality show com o nome sugestivo de No Limite, onde um bando de perdedores se engalfinham na tentativa de por meio de uma briga na selva ganhar um prêmio mixuruca.

O fato é que a Globo fez isso na tentativa de ganhar uns trocados no Pay-per-view, haja vista que a Net, empresa controlada pelo maléfico grupo demanipulação mundial em mancomunação com a Embratel, anda tendo problemas com a justiça por conta de propaganda enganosa, o que tem feito com que se minem os possíveis lucros da companhia no cartel da telefonia e TV por assinatura.

Segundo informações publicadas na revista Veja, esta seria uma ofensiva há muito esperada, haja vista que é baseado no sucesso das novelas e dos reality shows da Rede Globo que o cartel do Grupo Abril pode entulhar as bancas de revistinhas de fofoca e posar com bom mocismo ao mesmo tempo por meio de canais como a própria revista Veja e a MTV.

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO