02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Longa vida Sedentária


Àqueles que mal levantam para ir ao banhairo porque cansa, ou pouco fazem para moverem-se, foi uma agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.


Segundo ele, - também na classe dos fafosos (Famosos Fosos) - raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citou personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Realmente, a analisar friamente tais factos, eu os completo com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava quatro horas e meia de seu dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim, e sem jamais ter feito exercício físico, viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!! Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem! Seja empreendedora e abra uma borracharia!

Gordos Famosos:

* Jô Soares - Aquele Gordo irritante que fica mandando beijinhos pra todo mundo e se finge de macho, mesmo todo mundo sabendo que não é.
* Faustão - Sinônimo de bola hoje em dia, é o cara mais chato da televisão. É um gordo estranho devido a um aparelho que ele usa como calças que desvia 90% da gordura para cima de sua cintura
* Gilberto Barros
* Senhor Barriga
* Sua Mãe (sim, ela mesma!)
* Fat Family - Uma turminha da pesada
* Preta Gil - Suposta amante do Fausto Silva
* Hurley - Submetido a uma intensa dieta na ilha, passa dias comendo frutinhas e vegetais, mas, mesmo assim não emagrece. É uma prova de que a ilha de Lost não é um SPA.
* Paulas Faguinzes - Gorda-Poser de Otaku-Poser de Rockeira-Poser de Patty-Poser de Mulher-Emo-Copiona-Manipuladora-Chata ao Extremo.

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO