02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eles Só Querem Dinheiro...

Igreja Cristã é o nome dado a qualquer grupo de burros fiéis que dizem seguir ou adorar um dos muitos Jesus Cristo , e dar dinheiro pro Papa ou pros Bispos.

A maior, mais famosa, mais bem sucedida e mais fodida e original (não aceite imitações!!!) é a Igreja Católica Romana. Depois dela vem a Igreja Universal do Reino de Deus (há boatos que a Igreja Universal queria comprar a Igreja Romana, mas só a intervenção antimonopólio do CADE e do Diabo impediram).

Famosas são também a Igreja do Pastor R. R. Soares, a Renascer em Cristo e os Estorvos as Testemunhas de Jeová.

O grande meio ultilizado por eles para fisgar os otários, é sem dúvida a televisão. De madrugada, é possivel vem a corja deles atuando em um dos programinhas de merda deles, fazendo incenações, falando um monte de bosta, obviamente tudo estudado, para chamar os otários a sua igreja, onde mais tarde, quando estes vierem iludidos pelas mentiras, lhes tirarem até as calças. Conhecidos mundialmente pela sua lábia, perspicacia e esperteza, os marginais da Universal, digo, pastores, atuam sempre de uma maneira inteligente, para tosquiar de suas ovelhas, o máximo que puderem, e quando estes não tem nada mais para dar, são humilhados, xingados, e excretados para que aprendam e se fodam e criem vergonha na cara por serem tão idiotas, por acreditarem nas mentiradas deles.


Com uma tremenda cara-de-pau, eles falam de coisas que fazem qualquer cristão de boa fé, e evangelizado ficar de boca aberta, eles dizem exatamente o contrário daquilo que prega a ideologia cristã, fazendo uma adaptação bem ao gosto da grande freguesia. Agradando assim todo pecador, cães, idólatras, feiticeiros, ricões com carrões de luxo, mulheres vaidosa, prostitutas, brasilienses riquinhas metidas a besta, madames com colares nos seus pescoços, com suas pinturas e vaidade tão a mostra, que saem de um status já de já de condenadas ao inferno, para o hall dos "salvos". Eles dizem sempre oque os que podem pagar querem ouvir, de Que, na Igreja Infernal do reino do cão, eles vão ser recebidos de braços abertos pelo Diabão, e que todo o dinheiro deles é bem vindo, e que se eles derem 10.00 R$, não vão receber muito, mas se depositarem 5.000 R$ em suas contas, vão receber tudo em dobro, não importando o quanto de pausinhos o demo terá que mexer para isso. Obviamente eles não pregam nada a respeito da salvação da alma do infeliz, pois os que buscam tal coisa normalmente são infortunados que não tem nenhum centavo para dar, eles só prometem riquezas, lúxurias, bem materiais, pois ai virão os ricãos, que vendo nesta armadilha a chance de enganar o diabo, e se passarem por bonzinho, se enganam a si próprio e se deixam ser iludidos pelos espertalhões da INFERNAL, que dizem, que não, que tudo isso de ganancia, vaidade, tudo isso é besteira, e que tudo isso é bem visto pelos olhos do pai, obviamente eles não dizem que o pai a quem eles se referem é o pai Diabão. Eles prometem todas as maravilhas do mundo aos fiéis condenados: Apartamento, mansões, carrões, dinheiro, conta na Suiça, viagens pro exterior, iates, enfim, tudo oque o diabo gosta. E os bestões enchem as igrejas por causa destas coisas, mau sabendo que tudo é dado pelo diabo, e que não deveriam ir pra uma igreja procurar tais coisas profanas, pois Jesus mesmo condenou as coisas mundanas, e advertiu aqueles que buscam tais coisas, de que o destino deles seriam o lago de fogo, no entanto os zumbís não ouvem, pois são surdos e cegos. A única voz do qual ouvem é a dos ladrões, digo, pastores, pedindo: "Dinheirooooo, dinheiirooooo....me tragam dinheiroooo... mais dinheirooo, muito mais dinheiro, precisamos de dinheiro, dinheiroooooo.... $$$$$$$$$$".


Estimativa: Acredita-se que o numero de fiéis (condenados) é dividido da seguinte forma : 98% de gananciosos, egoístas e de prostitutas; 95% de cabeças de bosta; 100% de imbecis retardados, 70% de Brasilienses ricos e obesos; 200% de Zumbís e 700% de desgraçados e hipnotizados.

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO