OI = 171.
______Além disso, eles jogam a possibilidade de ampliar a cobertura para São Paulo e aquele negócio de que só trabalham com celular desbloqueado na intenção de fazer a cabeça de algum emo nerd idiota hype e intelectualóide para que compre os seus produtos, uma vez que o monopólio da telefonia fixa não anda rendendo tantos lucros quanto o esperado (mesmo que seja uma tremenda patifaria, já que celular de Plano-empresa continua bloqueado).
______Criaram uma campanha idiota, na qual o Kibeloco foi um dos fantoches, que fica se baseando na questão do bloqueio de celulares com a intenção de tentar desbancar as operadoras com mais espaço no mercado, como a Claro, a Tim e a Vivo e ampliar a rede de seus monopólios na República das Bananas.
______O fato é que inicialmente para divulgar a marca foi colocado um bebê emo dizendo Oi na tentativa de convencer você a comprar telefone móvel uma porcaria desta marca, sendo que os mesmos chegaram a ponto de dizer que celular era coisa do passado, sendo que até poderia ser pelo simples fato do sinal de celular da Oi ser mais instável que o Servidor da Speed.
______Dizem que o celular da OI aceita chips de outra operadora (dá prá todo mundo), mas há versões de 2003/2004 que só aceitam o chip da OI, para tristeza dos fudedores de celular, tem visor monocromático (preto e branco) e só pega por roaming em São Paulo, para tristeza dos paulistas que queriam ter um pouquinho mais de concorrência entre as empresas do cartel. Esta questão foi resolvida recentemente, quando a Oi resolveu entrar para o cartel das paulistas.
______Depois de anos tentando achar o sentido no pau e perdendo mercado na telefonia móvel, a Oi resolve arregaçar as ragazzas na tentativa de reverter a posição desvantajosa que estava no mundo da telefonia celular, onde estava apanhando da Vivo, TIM e da Claro. Há informações extra-oficiais de que a incursão pela paulicéia desvairada foi um sucesso, uma vez que a lavagem cerebral provocada pelo excesso de propagandas falaciosas na eMoTV deu resultados imediatos e bem melhores do que o que era esperado inicialmente.
______Fato é que se formou fila para comprar chips da "nova" operadora, no entanto, logo chegaram as decepções, que até então eram desconhecidas dos paulistas (ou não). O celular é vendido de forma casada com o chip, de forma IGUAL as outras operadoras; O preço do CHIP da Oi não é igual ao das outras, e sim mais CARO que o das outras; Se quiser ativar secretária eletrônica no celular, tem que pedir para algum Operador de Telemarketing para liberar o serviço; Enquanto as outras operadoras na área 16 (Ribeirão Preto, Franca e região) já estavam prontas para a portabilidade no dia 12/1, a Oi afirmava aos seus potenciais "clientes" que só a partir do dia 15, sendo que até hoje os descíclopes não sabem se a promessa se confirmou (ou não).