02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

OI = 171.

______A Oi era a marca de uma operadora de celular subsidiária do grupo Telemar, conhecida por controlar quase metade do território brasileiro no mundo da telefonia fixa e a exemplo da CTBC, tentar controlar o mundo por meio do celular desbloqueado, destinado a cortar o barato de centenas de malandros, piratas e hackers do país.

No entanto, como a marca Telemar ficou queimada por conta dos Velox de internet, o pessoal resolveu utilizar a marca "Oi" mesmo, na intenção de dar uma rejuvenescida na companhia e de tentar recuperar um pouco a imagem da empresa (puxar o saco da Globo se inclui nos planos). Hoje eles tentam comprar a Brasil Telecom e esperam que o Lula pense no leitinho da criança e apoie a transação.

______Além disso, eles jogam a possibilidade de ampliar a cobertura para São Paulo e aquele negócio de que só trabalham com celular desbloqueado na intenção de fazer a cabeça de algum emo nerd idiota hype e intelectualóide para que compre os seus produtos, uma vez que o monopólio da telefonia fixa não anda rendendo tantos lucros quanto o esperado (mesmo que seja uma tremenda patifaria, já que celular de Plano-empresa continua bloqueado).

______Criaram uma campanha idiota, na qual o Kibeloco foi um dos fantoches, que fica se baseando na questão do bloqueio de celulares com a intenção de tentar desbancar as operadoras com mais espaço no mercado, como a Claro, a Tim e a Vivo e ampliar a rede de seus monopólios na República das Bananas.

______O fato é que inicialmente para divulgar a marca foi colocado um bebê emo dizendo Oi na tentativa de convencer você a comprar telefone móvel uma porcaria desta marca, sendo que os mesmos chegaram a ponto de dizer que celular era coisa do passado, sendo que até poderia ser pelo simples fato do sinal de celular da Oi ser mais instável que o Servidor da Speed.

______Dizem que o celular da OI aceita chips de outra operadora (dá prá todo mundo), mas há versões de 2003/2004 que só aceitam o chip da OI, para tristeza dos fudedores de celular, tem visor monocromático (preto e branco) e só pega por roaming em São Paulo, para tristeza dos paulistas que queriam ter um pouquinho mais de concorrência entre as empresas do cartel. Esta questão foi resolvida recentemente, quando a Oi resolveu entrar para o cartel das paulistas.

______Depois de anos tentando achar o sentido no pau e perdendo mercado na telefonia móvel, a Oi resolve arregaçar as ragazzas na tentativa de reverter a posição desvantajosa que estava no mundo da telefonia celular, onde estava apanhando da Vivo, TIM e da Claro. Há informações extra-oficiais de que a incursão pela paulicéia desvairada foi um sucesso, uma vez que a lavagem cerebral provocada pelo excesso de propagandas falaciosas na eMoTV deu resultados imediatos e bem melhores do que o que era esperado inicialmente.

______Fato é que se formou fila para comprar chips da "nova" operadora, no entanto, logo chegaram as decepções, que até então eram desconhecidas dos paulistas (ou não). O celular é vendido de forma casada com o chip, de forma IGUAL as outras operadoras; O preço do CHIP da Oi não é igual ao das outras, e sim mais CARO que o das outras; Se quiser ativar secretária eletrônica no celular, tem que pedir para algum Operador de Telemarketing para liberar o serviço; Enquanto as outras operadoras na área 16 (Ribeirão Preto, Franca e região) já estavam prontas para a portabilidade no dia 12/1, a Oi afirmava aos seus potenciais "clientes" que só a partir do dia 15, sendo que até hoje os descíclopes não sabem se a promessa se confirmou (ou não).

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO