02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Viva o TABACO!!



Dizem sempre que tudo na vida tem dois lados, o bom e o mau. Pois sempre dizem mal do tabaco, tadinho dele, pense nas pessoas que gostam de bronzear seus pulmões e fazer horas duma super quimioterapia. Mas tabaco não é só isso:

O tabaco reduz o desemprego: Sejemos francos,a esperança de vida dos fumantes é inferior à dos não fumantes, sendo que a fase de doença antecede geralmente o falecimento. Isso sem dúvida favorece a contratação de trabalhadores temporários, e de titulares para os substituir.As caixas de pensões agradecem aos fumantes, já não precisam de lhes pagar.


Diminui os impostos: Graças às taxas - não dissuasivas - sobre o tabaco, o estado consegue enormes lucros. Se os fumantes não os pagassem, seriam os outros a fazê-lo.A contribuição bondosa e longe de ser modesta dos fumantes, baixa os impostos dos outros, que agradecem.


Favorece ao setores paralelos: Agentes funerários, floristas, marmoristas.


Favorece aos avanços científicos: A sociedade tem obrigação de encontrar medicamentos. Por esse motivo, cria laboratórios, que precisam de ser construídos: favorece o setor da construção civil.São necessários investigadores, secretárias, contabilistas, etc.; uma infrastutura administrativa completa


E por que não dizer que desemvolve a ecologia: Um fumante joga fora o seu maço vazio, em qualquer sítio no campo. Isto cria emprego para apanhar os maços.Um fumante contribui para a rearborização das florestas, após ter jogado fora o seu cigarro mal-apagado e provocado um incêncio na velha floresta secular.Favorece também a renovação da fauna, pois todas as espécies não conseguem fugir na altura do incêndio.


AGRADEÇA AO TABACO, FONTE DE LUCROS ÀS MULTINACIONAIS E PARA O ESTADO.
E SORRIA SEMPRE, É CLARO!

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO