02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

СЛОТ (Slot)


Quem são: O Slot (em russo: Слот) se formou no ano de 2002 na cidade de Moscou, Rússia. Em 2003 estreiaram com o disco “SLOT 1” com o título "Mistery Of Sound”, e seu vídeo debut "Odni" foi transmitido repetidamente na MTV e outras importantes estações de vídeo por cerca de 6 meses, resultando nas vendas de cerca de dez mil exemplares, a nível internacional.
Em
2005, a banda foi nomeada ao RAMP Award como "The Best Vocal of the Year", para logo, em 2006, lançar seu segundo álbum intitulado "2 Guerras", tornando-se um hit a canção com o mesmo nome. O vídeo da canção foi ao ar em várias estações de televisão na Rússia (MTV Rússia, Muz TV, A1, O2TV e Music BOX) e o disco alcançou as oito mil cópias vendidas durante as primeiras 12 semanas após o começo das vendas. Devido ao enorme sucesso do álbum, a banda foi nomeada novamente ao prestigiado RAMP Award em 4 categorias sendo a única banda con este número de nomeações em 2006 também ganhou o prémio "Hit do Ano".
Devido à procura constante de todos os seus
fans ao redor do mundo, no verão de 2006 Slot abriu seu espaço em "Myspace", chegando a receber sobre as 1.000 visitas no primeiro mês e sobre as 20.000 reproduções no Myspace player.
Finalmente, no ano de
2006, é destacada sua atuação junto a Korn no Palacio de Hielo de São Petersburgo e no MSA em Moscú.
Durante o outono de
2007, lançou no mercado o seu terceiro álbum “TRINITY” vendendo mais de 15.000 cópias no primeiro mês após o início da venda para logo massificar o vídeo do primeiro single “Dead Stars” através da Internet e estações de vídeo russas. Na primavera de 2007, a banda iniciou em uma turnê de 50 dias na região Báltica reunindo mais de 50.000 de seus fans.
Slot também tem estado em turnê junto a importantes bandas musicais da
Rússia como Animal Jazz e The Dolphin, e em turnês exclusivas junto conhecidas bandas internacionais como Korn, Clawfinger, e SAMAEL, além de haver tocado em 2007 junto a ARIA no RAMP Awards.
No referente a
música de película, a banda tem oferecido numerosos soundtracks para películas como “Day Watch”, “Pirate”, “Bumer” e “Hunting for Piranha”. Além disso, tem participado em compilações como Nashestvie, Scang Fest, d Rock Watch
. Também no mundo dos videogames compondo junto a J.D a trilha sonora de "PARANOIA", o qual não é um jogo oficial senão um modo do half-life, mas um dos mais famosos entre as comunidades.

Premiações:
* RAMP Awards 2005 - Melhor vocal
* RAMP Awards 2006 - Hit do ano, Álbum do ano, Banda do ano (nomeado)
* RAMP Awards 2007 - Banda do ano (nomeado)

Integrantes:
Daria "Nookie" Stavrovich (Дария "Nookie" Ставрович)
Igor "Cache" Lobanov (Игорь "КЭШ" Лобанов)
Sergey (Сергей) Боголюбский ( "ID" BogolyobskijКирилл) "Mr. Dude"
Katchanov (Качанов) (Kirill "Mr.Dude")Михаил "MiX"
Petrov (Петров) (Micheal "MiX")

Ex-integrantes:
YES, Дэн,Проф, Теона Дольникова, IF, Muxeu4

Site Oficial:
http://www.slot.ru/
Assista a um clipe:

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO