02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Como salvar vídeos do Youtube?

O Youtube costuma ter variedades de músicas e vídeos, os quais não são encontrados noutros sites. Provavelmente, se você é um usuário freqüente, já passou por pela situação irritante de encontrar uma música numa versão diferente e não ter como salvá-la por não encontrar um link para baixá-la e pôr em teu MP(sei lá o que), Celular, IPod ou IPhone. – Hoje em dia até marca-passo toca música... -

Felizmente há uma solução para este problema. O programa Forinside, (
http://www.forinside.com/?lang=pt-br), disponível gratuitamente na internet, disponibiliza a função de salvar teus vídeos preferidos em teu PC no formato desejado. O processo é muito simples:

Ainda no Youtube, copie o URL do vídeo desejado na caixa a direita superior ao vídeo;

Vá ao site http://www.forinside.com/?lang=pt-br;
Não há necessidade de fazer login ou de baixar o programa. Na página inicial, cole o URL;



Abaixo da caixa na qual você colou o URL, há um espaço para escolher o formato no qual você quer salvar teu vídeo, escolha o formato e clique em “Download”;


Após alguns minutos aparecerá um link para efetuar o download do vídeo. Clique neste link e salve o vídeo em teu PC na pasta desejada.

Observações:
· O processo é um pouco demorado dependendo do tamanho do vídeo e de seu formato, é necessário paciência.

· Algumas vezes o site emite uma mensagem de erro de localização do vídeo, nesse caso desligue o PC por alguns minutos e tente novamente mais tarde.

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO