02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Se Eu Fosse Você 2

Se Eu Fosse Você
2


Sinopse: O casal Claudio e Helena, interpretado por Tony Ramos e Glória Pires, volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 18 anos, está grávida e vai se casar.

Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpos. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias - tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Claudio e Helena entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca.

Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos.

Dirigido por Daniel Filho, o longa é uma continuação do sucesso Se eu fosse você, que foi o terceiro filme mais visto no país em 2006, com 3,6 milhões de espectadores.


Elenco:
Tony Ramos .... Cláudio
Helena Glória Pires .... Helena
Cláudio Isabelle Drummond .... Bia
Bernardo Mendes .... Olavinho
Chico Anísio .... Olavo
Vivianne Pasmanter .... Carla
Cássio Gabus Mendes .... Nelsinho
Adriane Galisteu .... Marina

Curiosidades:
* É a continuação do filme Se Eu Fosse Você, que foi aos cinemas em 2006.

* No final deste filme, há a seguinte legenda: Aguarde: "Se A Vovó Fosse O Vovô", fazendo referência a situação que os protagonistas se encontrariam se houvesse a continuação deste filme.

* A personagem Bia no filme original foi interpretada por Lara Rodrigues, enquanto que neste é interpretada por Isabelle Drummond. Ambas contracenaram juntas em Sítio do Picapau Amarelo como Narizinho e Emília, é Eterna Magia como Teca e Gina.
* Foi considerado como o filme nacional mais visto da Retomada, com público de mais de 6.000.000 pessoas, ultrapassando Dois Filhos de Francisco, com 5.319.677 de espectadores.

Site Oficial:

--//--

Saiba Mais Sobre: Björk
Clipe: All Is Full Of Love

Björk Guðmundsdóttir, (Reykjavík, 21 de novembro de 1965) é uma influente cantora islandesa famosa no meio da música alternativa. É aclamada pelo seu experimentalismo musical e mundialmente reconhecida pela sua excentricidade. Chama a si várias referências, desde a música clássica até à electrónica mais extrema, criando o que poderá ser designado por pop avant-garde.

Lançado em Junho de 1993, num estilo pop quase igual ao que a banda The Sugarcubes produzia a mistura do jazz, funk, acid dance, offbeat, que foi produzido por Nellee Hooper e Björk, Debut se destaca como um dos principais álbuns de trip-hop que iniciaram o movimento. Singles como "Human Behaviour" alcançaram o terceiro lugar nos top 10 britânicos, seguindo também na mesma linhagem Big Time Sensuality e outros do álbum. Debut unanimemente foi um sucesso no circuito alternativo, e como sucesso seria tanto lhe renderia colaborações como "Play Dead", que foi especialmente feita para a trilha sonora do filme Rebeldes Americanos (The Young Americans), do mesmo ano, e consequentemente seria incluído nas reedições de Debut, na Europa e Japão. Björk também escreveu "Bedtime Story", faixa do sexto álbum da cantora Madonna, Bedtime Stories.

Discografia:
1988 - Life's Too Good (Elektra Records)
1989 - Here Today, Tomorrow, Next Week! (Elektra Records)
1992 - Stick Around For Joy (Elektra Records)
1992 - It's-It (Elektra Records)





Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO