02. 03.
Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Os 13 Fantasmas

13 FANTASMAS
(13 Ghosts)
Sinopse: Um incêndio destruiu todos os bens de uma família. Eles só tinham uns aos outros, até que, de repente, uma herança deixada por um parente misterioso muda tudo. 13 Fantasmas, de Steve Beck, é uma brilhante refilmagem do clássico do gênero horror de Willian Castle, sobre uma família que herda uma casa antiga de um tio excêntrico. Mas há apenas um problema: o lugar parece ter uma perigosa armadilha. Presos na nova moradia por estranhas paredes móveis, a família encontra poderosas e vingativas entidades, que ameaçam aniquilar qualquer um em seu caminho. Logo eles ganham a companhia de um caça-fantasmas determinado a libertar os espíritos aprisionados. Envolvidos em uma corrida para salvar suas vidas antes que seja tarde demais, eles descobrem que a casa é um enigma, onde está escondida a chave para a sua salvação ou destruição.



Críticas: Dos vários diretores medíocres da chamada "nova geração do horror", o americano Steve Beck é, disparado, um dos piores. Técnico de efeitos especiais em filmes como Indiana Jones E A Última Cruzada e O Segredo Do Abismo, o sujeito caiu nas graças da produtora Dark Castle, que pertence aos famosos cineastas Robert Zemeckis e Joel Silver, e foi criada com a proposta de lançar "novas versões" de velhos clássicos do horror classe B, feitos nos anos 50 e 60. Vale lembrar que, até agora, nenhuma destas "recriações" da Dark Castle (que incluem A CASA DA COLINA e o recente A CASA DE CERA) saiu decente... E Steve Beck fez sua estréia cinematográfica adaptando 13 FANTASMAS, um típico filminho B dos anos 60, originalmente dirigido por William Castle.No entanto, vale a pena conferi-lo. A produção dos fantasmas foi realmente impressionante, cuidados com a aparência de cada um são perceptíveis, além de muito bem feitos, atores ótimos talvez seja o que tenha salvo o filme.

Informações Técnicas:
Ano de Lançamento: 2001 (EUA)
Diretor: Steve Beck
Elenco: Tony Shalhoub;Matthew Lillard;F. Murray Abraham; Shannon Elizabeth; Kathryn Anderson; John DeSantis; Embeth Davidtz; Rah Digga;Alex Roberts; JR Bourne.
Lançamento no Brasil: 22 de março de 2002
--//--
Conheça mais sobre: Linda Aleada (em russo: Линда)
Linda é uma cantora russa e indicada do Explícito Blog dessa semana. Nasceu numa pequena cidade perto da fronteira com a china, chamada Kenthao, depois sua família mudou-se para Tolyatti e em seguida para Moscou. Seu nome verdadeiro é Svetlana Geyman. Sua descoberta na música foi após o single “Pesni Tibetskih Lam” (“Danças de Lemas Tibetanos”) em 1993, mas nada se comparou ao álbum “Vorona” (“Corvo”), álbum cujas músicas renderam-lhe os primeiros lugares das paradas russas.

Linda tem um estilo indefinido de música, agrada tanto quem gosta de músicas mais calmas, até quem curte rock industrial ou experimental. Dentre o cenário russo, linda se destaca por sua informalidade com relação ao estilo de cantar e remixar suas próprias músicas. Segundo a revista musical eslovena “Die Sternen”, [...]Linda é audácia, é emoção, é razão [...] É essencialmente livre, é saudade, é intimidade, é libertação, é pura poesia.

Discografia:
•Pesni tibetskih lam (1995)
•Vorona (1996)
•Placenta (1999)
•Zrenie (2001)
•AtakA (2004)
•AleAda (2006)

Link para baixar músicas de Linda Aleada:

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO