Os 13 Fantasmas
Críticas: Dos vários diretores medíocres da chamada "nova geração do horror", o americano Steve Beck é, disparado, um dos piores. Técnico de efeitos especiais em filmes como Indiana Jones E A Última Cruzada e O Segredo Do Abismo, o sujeito caiu nas graças da produtora Dark Castle, que pertence aos famosos cineastas Robert Zemeckis e Joel Silver, e foi criada com a proposta de lançar "novas versões" de velhos clássicos do horror classe B, feitos nos anos 50 e 60. Vale lembrar que, até agora, nenhuma destas "recriações" da Dark Castle (que incluem A CASA DA COLINA e o recente A CASA DE CERA) saiu decente... E Steve Beck fez sua estréia cinematográfica adaptando 13 FANTASMAS, um típico filminho B dos anos 60, originalmente dirigido por William Castle.No entanto, vale a pena conferi-lo. A produção dos fantasmas foi realmente impressionante, cuidados com a aparência de cada um são perceptíveis, além de muito bem feitos, atores ótimos talvez seja o que tenha salvo o filme.
Informações Técnicas:
Diretor: Steve Beck
Elenco: Tony Shalhoub;Matthew Lillard;F. Murray Abraham; Shannon Elizabeth; Kathryn Anderson; John DeSantis; Embeth Davidtz; Rah Digga;Alex Roberts; JR Bourne.
Lançamento no Brasil: 22 de março de 2002
Linda é uma cantora russa e indicada do Explícito Blog dessa semana. Nasceu numa pequena cidade perto da fronteira com a china, chamada Kenthao, depois sua família mudou-se para Tolyatti e em seguida para Moscou. Seu nome verdadeiro é Svetlana Geyman. Sua descoberta na música foi após o single “Pesni Tibetskih Lam” (“Danças de Lemas Tibetanos”) em 1993, mas nada se comparou ao álbum “Vorona” (“Corvo”), álbum cujas músicas renderam-lhe os primeiros lugares das paradas russas.
Linda tem um estilo indefinido de música, agrada tanto quem gosta de músicas mais calmas, até quem curte rock industrial ou experimental. Dentre o cenário russo, linda se destaca por sua informalidade com relação ao estilo de cantar e remixar suas próprias músicas. Segundo a revista musical eslovena “Die Sternen”, [...]Linda é audácia, é emoção, é razão [...] É essencialmente livre, é saudade, é intimidade, é libertação, é pura poesia.
Discografia:
•Pesni tibetskih lam (1995)
Link para baixar músicas de Linda Aleada: