02. 03.
Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Evocando Espíritos


EVOCANDO ESPÍRITOS
(The Haunting in Connecticut)


Após o diagnóstico de câncer ser dado ao filho, uma família é forçada a mudar-se a uma nova casa, próxima a uma clínica, em Connecticut, pensando no tratamento do filho. Eles começam a testemunhar eventos sobrenaturais e mudanças de comportamento, que, a princípio, imaginam ter origem no estresse relacionado à doença, entretanto, depois descobrem que no local existiu um mortuário com um passado negro.


Este filme é, sem dúvida, muito convidativo àqueles que amam filmes de terror, no entanto, o exagero de efeitos, e as aparições exacerbadas numa história nada original acabam eufemizando o que poderia ser uma história realmente assustadora. Indico, pois numa época pobre de terror cinematográfico como a nossa, essa fita pode ser um pérola de Hollywood. Dirigido por Peter Cornwell, estreou em 17 d'Abril de 2009.


Curiosidades - Baseado em supostos fatos, contados num livro intitulado "In a Dark Place", de Ray Garton, o qual deu origem ao documentário feito à TV norteamericana, "A Haunting in Connecticut".




Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO