02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Delinquentes do Sistema

"Brasil, meu Brasil brasileiro"

Ou

"Brasil, um país de todos"


A constituição brasileira é incontestavelmente perfeita, já a sua aplicação, além de ridícula é distorcida por organizações, as quais defendem direitos tangenciados.

Se houvesse um advogado competente o bastante que conhecesse o suficiente a constituição eu lhe perguntaria por que sou menos brasileiro que um índio? Obviamente, quem nunca parou para estudar nosso país deve estar achando minha colocação absurda. Até gostaria que ela fosse mesmo, mas não é.

Se você não nasceu índio, isso significa que você, automaticamente, pertence à classe B brasileira, haja vista que quando um índio nasce detém 5% do território nacional só pra ele. Ou seja, você, cidadão brasileiro que nasce dentro dos trâmites da lei, para nossa constituição distorcida, é menos que um índio. Isso sem falar noutras regalias como cotas em universidades e etc.

Mesmo assim, esses infelizes selvagens tiveram a coragem de voltarem-se contra a nossa nação, chegando até a travarem um guerra, a qual foi abafada pelo governo a pedido da FUNAI, nos estados do norte brasileiro. Segundo o jornal “O Globo”, o conflito começou quando os índios bloquearam a passagem de carros e serviços para as cidades mais afastadas. Isso se deu porque, segundo os índios, os brasileiros não os respeitam. No entanto, a passagem de colombianos, americanos e venezuelanos eram permitidas. Um deputado morador da região tentou pronunciar-se contra a ação tomada pelos índios, teve sua casa atacada e foi apedrejado junto a sua família pelos índios.Foram feitas reuniões entre governantes estaduais e municipais e a FUNAi, organização a qual cuida dos direitos indígenas, para acabar com os conflitos na região.

A questão é: Por que foi permitida a entrada de índios portando facas, pedras e paus no local da reunião? Ou por que estes selvagens não foram julgados pela nossa lei por terem espancado o deputado? Por que a lei que os protege não os pune?

A FUNAI defendeu-os alegando que tudo não passou duma questão cultural, por esse motivo os índios não podem ser condenados pelo o que fazem. Quero deixar clara a minha indignação! A FUNAI condena àqueles que atacam os índios d’alguma forma, mas proíbe condená-los. Antes, eu na minha ignorância os defendia, hoje, pergunto eu: Já queimou teu índio? Pois se a lei não tem forças para condená-los, a solução é queimá-los todos, assim não teremos que defender e nem condenar alguns deles.

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO