02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Mercado Comum da Maconha



Mercosul é a maior feira de feirantes de maconha do mundo. Foi criada em 1558 em homenagem à passagem do Mico Azul pelo Vaticano, Argentina, Paraguai e Inglaterra-sendo que New Jersey aderiu ao movimento em 1858, quando Mico Azul passou por lá. Isto contribuiu enormemente para a diversificação dos produtos feirados na feira-da Heroína a Gatinhos prontos.

Os países membros do Mercosul, entre direitos como isenção de impostos na troca de geladeiras, podem disputar com seus times de futebol a Libertadores.

Bandeira do Mercosul, nota-se, feita por algum caipira.O Mercosul foi criado com os propósitos de expandir o mercado de drogas aprovadas por Jack Thompson para fora das cidades do Rio de Janeiro. Ela foi criada por Jack, Che Guevara, Mr. T e Porteiro Zé. O que se iniciou como uma simples barraquinha de limonada que vendia limonada com algo a mais acabou se transformando em um dos negócios de maior sucesso no mundo. Isso devido ao fato de que a maconha vendida custava apenas 1,99 R$-ou seja, era como uma lojinha de 1,99 que vendia coisas bem melhores que as outras lojinhas de 1,99!

problema é que, mesmo a Maconha S/A sendo uma...hmm, S/A, eles não tinham ações para vender. Isso tornava a participação anônima uma atividade totalmente sem lucros, o que fez com que muitos membros da Maconha S/A se fodessem totalmente, e fossem parar na pobreza - como o Seu Creysson fez, apesar dele ter sido pobre por pouco tempo.

A solução encontrada por Jack Thompson foi viajar até o centro de toda a organização de maconha-o Rio de Janeiro. E assim, nesta busca por patrocinadores, Jack Thompson encontrou seu pior inimigo: Pelé.

Pelé em uma de suas muitas propagandas contra as drogas.Pelé era totalmente contra a Maconha S/A. Ele defendia apenas o ato de fazer sexo que isso poderia causar. Como Pelé era membro de grande respeito da sociedade, apesar de ser burro, Jack sabia que ele poderia facilmente ter toda sua organização derrotada, destruída, arregaçada, arrombada e ferrada. Ele tinha que fazer alguma coisa. E rápido.

Na surdina da noite, Jack andou pelos becos da Boca do Cenoura até encontrar o próprio Cenoura, que lhe ofereceu patrocínio. A Maconha S/A passou então a se chamar Maconha & Cenoura Cia.

A Maconha & Cenoura S/A, também conhecida como Maecesa, tinha um forte impacto no Sul. Com cada vez mais clientes, ela e seus membros ficavam cada vez mais podres de ricos. Com essa riqueza toda, Jack resolveu expandir seu negócio além do Acre (e do Brasil, mas ele não importa) e redirecionar seu negócio para todo o sul. Com essa expansão, os membros tiveram que ficar apenas ricos. Isto fez alguns membros saírem do Maecesa, mas mesmo assim a expansão foi um sucesso. Com tal expansão, Jack e Che Guevara mudaram o nome para "Mercosul"-pois alguns falantes da língua de Maior tinham problemas em pronunciar "Maecesa" e a organização ficava, obviamente, no Sul.

Mas ainda havia um grande problema no Mercosul; lembrem que Pelé e seus apoiadores eram uma grande ameaça à organização. Mas Jack encontrou uma excelente solução para este problema: introduzir Pelé às drogas. Com isso, ele ficaria viciado e com certeza as apoiaria.
Nada como uma história bem contada, não?!

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO