02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estados Fudidos da Microsoft

"United $tates Of Microsoft"
Este artigo é gringo! Ele usa Windows, tem um Chrysler poluidor e come Big Mac. Não use suas armas de destruição em massa contra ele e nem tente jogar seus aviões nele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Você quis dizer: Obesos?
DIGITE O RESUMO DO POST

Os Estados Unidos da América são um país de pouca importância hoje em dia, com uma economia fraca e sem pontos fortes. Para quem não sabe, os eles são o maior fabricante de Peitos de silicone, Super-Cola, Goma de Mascar e Macacos Voadores, produtos que representam 99,93% de todo seu PIB. É um país que gosta de forjar testes de Q.I. e, principalmente, resultados de guerras. Carla Perez é mais inteligente que 99,5% da população dos Eestados Unidos, onde o Q.I. varia de 12,5 a 12,6 (raro).

Pouco conhecido, esse lugar é habitado por centenas de leões-marinhos avermelhados devido ao sol forte e centenas de loiras advogadas de acrílico que moram na sua capital federal mundial, Nova Yorkshire.

Sua bandeira listrada representa as zebras vermelhas com branco que moram nas planícies do Arizona, província que mais exporta banjos para música country. As estrelas representam todos os astros de Hollywood que fazem centenas de filmes para divertir e acalmar Chuck Norris, Deus desse país primitivo.

Devido ao seu primitivo e elementar exército, os Estados Unidos nunca foram capazes de se envolver em muitas guerras. O único conflito registrado - onde houve envolvimento armado do primeiro e único grupo da cavalaria de guerra Americana - foi em 1975, quando se engajou em um conflito contra a França, acusada pelo mesmo de ter roubado a famosa receita antes americana do pão francês, guerra que perdeu miseravelmente, culpa do maestro Zizu.

Em 2001 o orgulho nacional dos Estados Unidos, a maior construção jamais feita, As Torres Primas de Segundo Grau, conhecidas também como "World Viagra Center" foram derrubadas (as duas) pelo Papai Talibã. Capitão Nascimento já morou nos EUA, mas ficou de saco cheio depois de matar todos os traficantes de cana locais, e se mudou para o Brasil.
O Ínicio do Imperialismo Ianque:
Após a independência, os EUA foram convidados a entrar no campeonato mundial de WAR, e como objetivo, tiveram que conquistar a África, as Américas, a Europa, a Oceania, a Ásia, a Antártida, a Groenlândia e a Lua em suas totalidades.

Isso ocasionou uma Guerra Civil, já que os preguiçosos fazendeiros gordos do sul se negavam a largar seus baldes do KFC, com coxas de frango fritas, e começar a jogar War. Após a vitória do norte, os EUA entraram no jogo de verdade e, depois de vários turnos, finalmente juntou tropas suficientes para jogar os dados, tendo tirado 6 nos 3 durante 99 rodadas seguidas.

Hoje em dia, após um ataque fulminante nos exércitos vermelhos em Moscou os EUA partiram para o Oriente Médio. Após algumas rodadas ele colocaram todos os seus aviõezinhos no Iraque e ganharam mais exércitos para atacar o Irã na próxima rodada. Falando sério, os Estados Unidos são o verdadeiro retrato da decadência, tanto que hoje em dia a moda se baseia em roupas ao estilo dos tempos do Culture Club.
A burrice vai longe ainda, de acordo com pesquisas realizadas pela EUAUFA (EUA é Uma Bosta) os Estados Unidos tem seu conhecimento e informação:

Sobre tudo em Geral:
94% eles tiram dos desenhos animados
4% eles tiram dos filmes pornôs
2% eles tiram dos filmes

Sobre Ciências:
50% decorando episódios de Star Trek
45% Eles não tiram de nada... inventam
25% eles tiram enquanto exploram o quintal de suas casas.

Sobre Outros Países:
99.9% tiram de filmes como "Turistas" e "Mamãe, Mamãe! tem um Brasileiro com o meu Pijama!"
0.1% não sabem nada deles e não querem saber.

Sobre Ecologia:
100% "Ecologia? Whats this fukis isis?
Com relação à economia os Estados Fudidos da América hoje é o maior exportador de Loiras Siliconadas que Fazem Playback, sua maior fonte de renda são Hilary Duff e Britney Spears. Os estadunidenses são onipontentes e superiores ao resto do mundo, pois nenhuma civilização ou país pôde detê-los. A invencibilidade só é quebrada nos filmes Hollywoodianos nos quais APENAS fenômenos naturais podem aniquilar com a população de grandes metrópoles, ou melhor, parte dela, que na maioria das vezes é retratada como de chicanos.

Ao final de qualquer destes filmes, há aqueles que superam as adversidades, meteóros, maremotos, terremotos, motociclistas e moto-contínuo. Além dos sobreviventes, existe sempre uma bandeira dos EUA, que está intacta, que mostra a incrível a tecnologia do tecido usada.
Quer mais?
* A massa adiposa da população é de, no mínimo 83,5%.
* O uso de escadas rolantes abaixou pois todas elas quebraram.
* Você acha que um americano precisa sair de casa? Quem tem tela de plasma tem tudo, my son!
* 15% da população recebe cartas animadas do Vietnã dizendo "Hello loser my friend!" todos os dias.
* O apresentador do documentário "Tiros em Columbine" demorou cerca de 60 minutos para sair de casa, pois não conseguia levantar de seu aconchegante sofá.
* Quem não é gordo nessa bosta nos EUA, é bombado.


digite o restante do post

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO