02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

domingo, 20 de setembro de 2009

Como criar uma Playlist?

Aos sites ou blogs musicais, a importância duma Playlist se faz muitas vezes maior do que o próprio post, falar de música não basta, é necessário mostrar ao leitor que o que é falado por si é facto. Por esse motivo apresento-vos o BlogMusik, embora alemão está presente em todos os idiomas.


O BlogMusik foi uma agradável surpresa. Neste site poderá ouvir as suas músicas preferidas de uma forma simples e sem ser sujeito a algumas toneladas de publicidade antes de ouvir os primeiros acordes.


Faça uma pesquisa por música ou artista e aguarde uns segundos – poucos -. Ser-lhe-á apresentada uma lista com os resultados (clique na imagem deste post), que poderá ser ordenada por título, artista, álbum ou classificação média no site. Para ouvir a música basta clicar no botão “play” na linha que lhe interessar. Mas o melhor está para vir!


Registe-se para usufruir do que lhe vou descrever a seguir. Pode efectuar o seu registo enquanto ouve a música que escolheu anteriormente. Insira o seu nick, email, país, data de nascimento e já está! Está registado sem interromper o que estava a fazer.


Faça então mais uma pesquisa. A frente do player que está a correr a sua música clique na opção de iniciar a sua playlist e aguarde que o BlogMusik lhe comece a apresentar opções de acordo com a sua pesquisa inicial. Se gostar da música arraste-a para a sua playlist temporária, se não gostar clique em “Skip” ou “I Don’t Like“. Aliás, tudo no BlogMusik é muito Drag-and-Drop.


Mas há mais. Se quiser pode inserir o player no seu blog com a playlist que acabou de criar. Clique em “Blog and Send” e escolha uma das duas opções disponíveis (ou ambas).


Também importante é o facto de o BlogMusik estar disponível em Português do Brasil para aqueles que se sentirem menos à vontade com o Inglês, Chinês, Sueco, etc.


Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO