02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ничья (Nichya)

Nichya (Ничья em russo cirílico, traduzido como "Nenhum"), é uma dupla de produtores constituída por Elena Kiper e Oleg Borschevsky. O grupo lançou quatro singles e um álbum até hoje, e ganhou muita popularidade em toda a Federação Russa.

Elena Kiper ficou conhecida por seu talento como compositora quando escrevia músicas ao duo TATU. No entanto, após a ruptura com Ivan Shapovalov, principal produtor do TATU, profissionalmente, bem como sua vida privada, o único caminho para realizar a sua ambição artística foi para iniciar o seu próprio projecto.


Kiper tinha escrito uma última canção para Tatu, no entanto, foi descartada pelo grupo. Então, ela decidiu gravá-la em seu próprio nome. A canção é conhecida como "Ya Ne Glotayu" e às vezes "Ty Soshel S Uma". Quando Kiper reuniu-se com Oleg Borschevsky, eles registraram uma versão final das cancões e montaram um álbum com novas músicas e letras o qual é intitulado "Nichya" e passaria a ser o nome do duo.

Nichya se tornou um sucesso na internet e ficou no topo das listas de downloads da Rússia. O sucesso ajudou a assinar com a Sony BMG Rússia. O seu segundo single, "Nachinai Menya" (Begin With Me), foi escrito por Oleg. O primeiro single "Nichya" foi traduzido a uma versão em Inglês e lançado sob o nome de "Dor de Escolha". O grupo então lançou "Nikomu.Nikogda" e "Navsegda!" após o lançamento do álbum intitulado Navsegda!, em 2004.

Um segundo álbum, Pora, foi originalmente programado para ser lançado em 2007. Pora teria "Greatest Hits" de Navsegda! e algumas novas canções.

Albums:
НАВСЕГДА! (2004)
Pora (2007)

Singles:
"Nichya"
"Nachinai Menya"
"Nikomu.Nikogda"
"Navsegda!"
"Mozhno Lyubit"





[site oficial] [myspace] [last.com]

Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO