02. 03.

Keine Ahnung was ich hier mache, trotzdem bin ich hier...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Offer Nissim

Offer Nissim (em hebraico: עופר ניסים, Tel Aviv, 1964) é um DJ e produtor israelense de dance music.

Nissim produziu várias canções house, incluindo as de cantoras como Dana International e Maya Simantov. Como DJ, Nissim toca ocasionalmente em Nova Iorque (EUA) e em Montreal (Canadá), e duas vezes ao mês no clube TLV, em Tel Aviv (Israel).

Nissim já colaborou nos remixes de vários artistas como Donna Summer, Deborah Cox, Kristine W, Dana International e Madonna.

Em Abril de 2007, Nissim lançou um álbum de CD duplo chamado Forever Tel Aviv. O álbum conta com várias canções novas dele além de algumas faixas de outros DJs. Alguns artistas com participação incluem Maya Simantov, Beyoncé, Suzanne Palmer, Christina Aguilera, Donna Summer, Angie Stone, e alguns outros.

Em 2008, lançou os álbuns "Happy People", "Happy People Winter Edition" e "Remixed". Algumas das músicas do DJ israelense que mais fizeram sucesso no ano de 2008 - ou que continuaram desde 2007 - foram "Another Cha Cha" (com samples de "Cha Cha Cha", do Santa Esmeralda, cantada pelo próprio grupo), "Evebody Dance" de Deborah Cox; "She's Not Me", da Madonna (com samples de "Voulez Vous", do Abba) e "Out Of My Skin", parceria do DJ com Maya.
Seus maiores sucessos, a nível mundial, são "Cinderella Rockafella" (com vocais de Ivri Lider e Rita), "Alone", "First Time" e "Be My Boyfriend" (todas com vocais de Maya).

Quando se pensa em uma única linha musical, que une diversos públicos diferentes em toda Israel, o nome Offer Nissim imediatamente vem à cabeça. O DJ, produtor e remixer se estabeleceu, durante sua trajetória em 25 anos de carreira, como um dos mais proeminentes e maiores lideres da cena israelense, e por uma boa razão.O nome Offer Nissim o precede, tornando-o um dos DJs mais procurados da cena club israelense. Ele se estabeleceu como um herói cultural, aproveitando o sucesso de dois álbuns duplo lançados, e o fato de ser responsável pela produção musical e sucesso de Dana International - Diva, que ganhou o primeiro lugar em 1998 no concurso de músicas Eurovision.

Recentemente, Offer Nissim tem se tornado um rosto bastante conhecido na mídia, com incontáveis entrevistas na imprensa de Israel, além de aparições nas TVs internacionais CNN e MTV, que há pouco tempo transmitiu um de seus shows ao vivo na cidade de Eilat em Israel.O crescimento estrondoso e sua imensa quantidade de fãs começaram por um acaso em 1979, onde, com apenas 15 anos, Offer tocou seu primeiro set ao vivo após ser convidado para substituir um DJ que estava ausente no dia. Desde então, e através dos anos, o mega DJ tocou em dúzias de clubs em Israel.

Desde seu sucesso, a carreira musical de Offer Nissim o envolveu com produção musical e remixes, tornando-o um criador musical renomado em todo o mundo. Há poucos meses atrás ele assinou contrato com o grande selo de Nova Iorque "Star 69", propriedade de um dos maiores produtores do mundo, Peter Rauhofer.Nissim e Rauhofer cruzaram seus caminhos principalmente devido ao último trabalho com a nova vocalista israelense Maya Siman-Toy, também conhecida por "Maya".

Os hits de Nissim e Maya apareceram em seu segundo álbum, "Searching", que foi lançado em Março de 2004, e que contém remixes de alguns dos melhores DJs do mundo, como Peter Rauhofer, Victor Calderone, Robbie Rivera e Danny Tenaglia. A última faixa de Offer Nissim featuring Maya, "Thats The Way I Like It", foi introduzida na compilação criada por Peter Rauhofer especialmente para a marca "Georgio Armani", logo após uma faixa da Madonna.Sua última faixa, "Searching", já é um grande sucesso nos clubs e se encontra nos principais charts dance do mundo.

O perfil eletrizante e cativante de Offer Nissim tornou-o figura carimbada entre os clubs em geral em Israel e em festas GLS em outras partes do mundo. Suas performances, que combinam movimentos envolventes com uma atmosfera energética, criam uma ligação única entre ele e seu público, que tem sido cativado por anos e continuará seguindo-o por muitos anos mais que virão.




Seus Maiores Sucessos:


Seguir este Blog | Indicar este Blog | Sugestões | Sobre Quem vos fala

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO